Politica de Troca e Devolução

Nós da Loja Dolce Luar, queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias 


COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Em toda troca de pedido a Loja Dolce Luar divide o valor do frete com você!

O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.


É bem simples e fácil! 

Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (47) 99180-5181.  É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. É necessário enviar fotos da etiqueta da loja fixada no produto.


A troca ocorrerá via Correios ,basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, geramos um cupom de desconto para você efetuar sua troca em nosso site.


Ahh, os custos dos Correios será divido entre o cliente e a loja, onde a loja arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.

A troca é feita somente uma vez. Não fazemos retroca. 

 

ATENÇÃO: EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, LEVE O PRODUTO EMBALADO PARA OS CORREIOS. PODE SER QUALQUER EMBALAGEM. A LOJA NÃO ARCA COM CUSTO DE EMBALAGENS FORNECIDAS PELOS CORREIOS. 

 

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.


Nós da Loja Dolce Luar queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, é só seguir os detalhes abaixo. Lembrando que não efetuamos trocas e não aceitamos devolução de peças promocionais. 

Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento WhatsApp (47) 99180-5181 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 


Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!


O estorno será feito no valor do produto que foi comprado sem incluir o frete.

 PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO REALIZMOS DEVOLUÇÃO.


O estorno da compra: 

  • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
  • O estorno será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra..
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 


PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca e nem devolção de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

 

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:30 

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.